<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, abril 04, 2007

Um caso prático estudado por Egas Moniz de “fetichismo”


Feiticismo (no original)


M. Z…, de trinta anos, funcionário, foi filho único de uma mãe nervosa. O seu olhar era de neuropata, o seu corpo delicado, os seus traços fisionómicos finos, a sua voz delgada e a sua barba mal semeada.
Aparte alguns sintomas duma neurastenia ligeira, nada se encontrava de mórbido. Órgãos genitais e funções sexuais normais. Afirma que nunca se masturbava senão umas quatro ou cinco vezes, ainda rapaz.
Desde a idade de treze anos que começou a ser excitado sexualmente com a vista de vestuário femininos molhados, ao passo que os mesmos vestuários secos lhe passavam completamente desapercebidos. O seu maior prazer era observar, num dia de chuva, as mulheres molhadas. Quando as encontrava nestas condições e as mulheres lhe eram simpáticas experimentava uma grande voluptuosidade, com erecção violente e sentia-se arrastado para a cópula.
Confessa nunca ter tido desejos de molhar as mulheres.
O resto é menos interessante.


Egas Moniz. (Patologia) 1906:278-279


Neuropata: pessoa que padece dos nervos.

Comments:
ui!
 
É pena. Dava um rico bombeiro!LOLOLOL



A foto está do best!;)
 
este cara era normal....se porem, ao ver roupas molhadas sentisse vontade de jogar em cima das mocoilas um pacote de persil e ver sair bolinhas....freak não era...mais teria uma imaginação!!!! ehehehe....belissima foto!
 
A foto?
É o 1313 disfarçado a ser regado com "chuva dourada"...
 
Enviar um comentário