<$BlogRSDUrl$>

domingo, abril 29, 2007

GRANDES DESPORTOS: EVITAR GAJAS QUE FAZEM DIETAS
as gajas que fazem dietas são o único tipo de gajas de quem costumamos fugir como o padre do trabalho.
em todos os locais por onde passamos, podemos notar que existem certas épocas do ano em que a adesão às dietas (de vários tipos) ganham adeptas. essas épocas do ano coincidem invariavelmente com as vésperas de férias de praia, com as vésperas de eventos que requerem vestidos novos, tipo bailes, casamentos ... enfim, com ocasiões onde é adequado e conveniente o descascanço.
invariavelmente, este tipo de (pseudo) praticantes de dieta, corta na sopa, na batata, ..., no legume (muita fibra se calhar), mas não cessa o investimento na fatia de bolo, no docinho da casa, na musse de ananás e em todo o tipo de outras porcarias repletas de açucar, contrariando tudo aquilo que qualquer dietista e o bom senso aconselham.
ora, este tipo de meninas são umas farsantes, e pretendem impingir uma imagem elegante e delgada de si que não é honesta. querem enganar para obter algo mais facilmente, julgam.
por hipótese meramente académica, supondo que uma das dietas resultasse na perda das gramas requeridas para o cabimento no vestido ou seja lá o que for, e que isto tivesse como consequência que um zé sicrano se interessasse pelas carnes, acabando por trinchá-las, o dito zé estava a ser vítima de publicidade enganosa. o mais certo será que toda a banha perdida para efeito de caça do zé bimbo, venha a ser recuperada após a consumação da captura e dos trâmites que festejam o acto.
muito embora a moda que vigora deixe de lado as buchas, as gordas, as cheias, as reboludas, e afins, e que isto lhes possa causar traumas, agravados por revistas femininas foleiras e telenovelas parolas onde a gaja mais feia é tão podre de boa como as outras, só temos a dizer que venham elas as gorduchas, que também são filhas de deus e marcham lindamente se se puserem a jeito. ó se marcham. têm é que ficar por baixo por motivos de segurança.

Etiquetas:


Comments:
Conclusão: Contigo, marcha tudo ! Desde que não tenh dentes.:-)
 
Não, com o 1313 só existem duas categorias de mulheres; as boas e as muitos boas...
 
Mesmo com dietas elas marchavam, marcham todas aliás, venham elas....

Sou visitante assiduo do vosso Blog e gosto imenso de todo o conteúdo e artigos.
Convido-os a visitar também o nosso Blog de Amor & Prazer, que pretendo divulgar em toda a comunidade Blogueira e divulgar.
Façam favor de visitar e dar a vossa opinião.
http://amorprazer.blogspot.com/
Obrigado, parabéns e boa sorte, Jivago
 
não gramo nem buchas nem trinca-espinhas complexadas.
todo o corpo é belo se assumido. mais belo se torna quando consumido. sem parcimónia.
detestamos o dó e muito mais a piedade.
enfim, somos uns românticos.
 
não gramo nem buchas nem trinca-espinhas complexadas.
todo o corpo é belo se assumido. mais belo se torna quando consumido. sem parcimónia.
detestamos o dó e muito mais a piedade.
enfim, somos uns românticos.
 
parece que fiquei gago
 
O Dr. Jivago está um chato...
 
É assim mesmo! Ganda 1313!:)
 
Conheci uma Piedade que era uma boazona, segundo os vossos conceitos de "ser boa" que eu nunca entendi. Mas fazes bem, 1313, é comer vilanagem !
 
Enviar um comentário