<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, novembro 09, 2006



Masochismo. – SACHER MASOCH, celebre contista e romancista divulgou um genero de perversão sexual que tratou de preferencia nas suas narrativas. D´elle derivou o nome masochismo que é o emprego da crueldade e da violencia sobre si mesmo para provocar a voluptuosidade. (…)

X…, literatto, de vinte e oito annos, tarado, hyperestheziado desde a infancia, sonhou na edade de seis annos que uma mulher lhe fustigava as nádegas. Ao despertar d´este sonho sentiu a mais viva emoção voluptuosa. Em seguida começou a dedicar-se á masturbação. Na edade de oito annos pediu a uma creada que lhe batesse.
A partir da edade dos dez annos teve constantes sonhos de flagellações e algumas vezes evocava no estafo de vigília essas imagens, masturbando-se ao mesmo tempo.
Ha três annos, cedendo a um imperioso desejo, fez-se bater por uma mulher sem que isso alcançasse a erecção ou ejaculação. Depois d´um novo e improfícuo ensaio recorreu ao seguinte artificio: enquanto procurava realizar a copula, a mulher devia contar-lhe como batia nos outros impotentes ameaçando-o de lhe fazer o mesmo. Alem d´isso elle era obrigado a imaginar-se amarrado, e completamente entregue á mulher de quem recebia constantes pancadas. (…)
Todavia a sua necessidade de flagellação era apenas ideal e tanto que a flagellação praticada por homens lhe era inteiramente desagradável sem provocar o menor grau de erecção.
Com o desejo de se casar tem procurado tratamento.


in MONIZ, Egas (1906) A Vida Sexual: Pathologia
2. Ed. – Lisboa: Ferreira & Oliveira Lta. Pág. 94-97



Comments:
Muito precoce, o nosso Masoch...:D)))
 
E o cliente do Egas Moniz também.
 
Ando a preocupar-me demais. E será que tenho razões ? :-) É masoquismo porquê, se ele gosta ?:-)
 
«Com o desejo de se casar tem procurado tratamento.» sic, televisão independente...
 
Canais independentes, dizes tu. .-) Cada um safa-se como pode ...
 
Ou com o que está mais à mão...
 
A irmã da canhota, como se diz no campo.:-)
 
A dextra? A irmã da sinistra?
 
Essa.
 
Assumo no caso citado que a patologia a ser tratada é a vontade de casar e não a capacidade de alcançar prazer sem envolvimento de genitália, innit?
;) grande mano....apenas acabada de chegar da terra do prazer sem ereção hehehehee
 
Micha a grande estudiosa do assunto.
 
yes master hehehe
 
Enviar um comentário