quarta-feira, outubro 18, 2006
Os portugueses estão contentes?
Os portugueses vivem bem?
Eu vivo bem?
Quero dizer ... não me tem faltado o pão e o vinho à mesa mas, grande porra, o mundo tem mais do que o metro quadrado da mesa à minha frente.
Quero dizer que, após conclusão de Estudos Avançados em Esticão e Corrida, venho exercendo a mui nobre arte do furto nas condições mais adversas. Ultimamente mais tenho tentado o exercício do gamanço que executado o exercício propriamente dito. E porquê? Porque os portugas estão tesos e daí que pouco reste para lhes subtrair. Ainda por cima o mercado está pejado de ladrõezecos não diplomados ou com diplomas falsificados em instituições duvidosas, a gerir. A governar!!!!
O país não avança, encolhe e retorce-se como um farrapo nas mãos destas lavadeiras.
Para piorar li o anúncio de mais uma data de taxas e impostos assumidos ou disfarçados que já estão emboscados para 2007.
Como irá reagir a vítima?
Eu muái méme (francês) irei tentar a táctica do papel higiénico: rasga por todo o lado menos pelo picotado. Às escuras, em protesto contra os aumentos absurdos, mais 16%, na conta da electricidade.
Comments:
... ladrões como nós, somos uns meninos ao pé desta malta "neoliberal" (...) seja lá o que isso for que aqui no bairro caga toda a gente pelo mesmo sítio e não há peritos nem comentadores da barriga cheia ...
E mais a mais o papel higiénico é um luxo!!! Pegai nas páginas amarelas, cortai em quatro e pregai na parede com um prego, como eu faço! Luxos??? Era o que faltava!:P
Hoje é segunda. Não há milagres. Mas também não há comentários ? Esse papel está aí há algum tempo, não achas ?
Enviar um comentário