<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 10, 2006

ESCAVADELAS
(recebido por e-mail do n/. correspondente na terra dos anticiclones)
"Escavações com 100 metros de profundidade efectuadas em solo britânico, revelaram vestígios de fiação de cobre com cerca de 500 anos. Os arqueólogos ingleses concluíram que os seus antepassados já possuíam, ao tempo, uma rede de telefones rudimentar.
Para não ficarem para trás, os arqueólogos franceses escavaram 200 metros de profundidade nos subúrbios de Paris, e tendo encontrado vestígios de fibra óptica com aproximadamente 600 anos, concluíram que os seus antepassados já possuíam uma rede de telefones sofisticada de alta qualidade.
Os arqueólogos portugueses, tendo solicitado os subsídios e as autorizações devidas e necessárias (por e-mail, fax e ofício), às Autoridades Competentes dos Diversos Ministérios (Min. Saúde, Min. Agricultura, Min. Ambiente, Min Economia, Min. do Turismo, Min. da Defesa, Min. das Finanças) bem como ao IPAR e a Sua Ex.cia a Ministra da Cultura, resolveram escavar 300 metros de profundidade em terras portuguesas, e nada tendo encontrado, concluíram que os nossos antepassados já utilizavam telemóveis há 700 anos atrás."

Comments:
Excelente !!! Parabéns ! E já havia Nokia ?
 
Sempre na vanguarda do... progresso.
 
Do melhor!!! :D)))
 
Em Portugal, são mais as encavadelas :-)
 
Cada cavadela seu artefacto!
 
É um facto ..se é arte não sei ...!
 
Enviar um comentário