<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, julho 18, 2006

CARTA ABERTA ao e-pá


Caro e-pá

Este belogue tem sido a maior parte das vezes, para não dizer única e exclusivamente, carregado pelo Carlos Esperança que lá vai levando a carta a Garcia apesar de não saber onde se situa o endereço do depositário.
Neste ponto sem retorno a que chegamos pergunta você “mas o que é que eu tenho a haver com isto?”. É fácil, tendo em conta a sua escrita escorreita, o sintetismo das ideias, a prolixidade dos assuntos e as três costelas que mantém o seu discurso - esquerda, agnóstico e republicano - você é o candidato ideal para integrar o quadro depauperado deste belogue.
Verá que este lobbying feito por mim ainda fará germinar em Carlos Esperança um ideal de renovação na continuidade e quiçá solucionar-lhe o problema que o atormenta que é de a médio/longo prazo não existirem continuadores para a sua obra. E não estou a falar do monumento ao 25 de Abril em Almeida…
Escusa de agradecer ou mesmo verberar a situação pois não se trata de uma manobra de diversão é antes de mais uma intuição que infelizmente não chega para acertar nos números do euromilhões.

Comments:
what's on?
what happened?

what did you say?
what for?

what on earth are you doing?

whatever ...
 
Enviar um comentário