<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, abril 26, 2006

Devassidões heterossexuais. – Para concluir o estudo sobre a heterossexualidade mórbida vou referir-me a algumas praticas sexuais entre os dois sexos e que devem agrupar-se sob a designação geral de devassidões heterossexuais. São perversidades que geralmente a decadência da virilidade leva a praticar; mas algumas há que parecem constituir acentuadas perversões. Entre essas devem colocar-se, por vezes, as praticas do cunnilingus e do fellatio. A cópula anal entre o homem e a mulher é uma pratica que está longe de ser rara. Raríssimas vezes traz prazer à mulher e quase sempre o coito é acompanhado de dor que justifica a recusa que ela tem em o aceitar; contudo notam-se algumas excepções: mulheres há que procuram satisfazer desta forma os seus desejos sexuais.


MONIZ, Egas (1902) A Vida Sexual – Pathologia.
Coimbra: França Amado Editor. Vol. II. 1.ª Edição. Pág. 103-104



P.S.1 As devassidões heterossexuais; a prostituição; o sadismo; a necrofilia; o masoquismo; são sub capítulos que estão incluídos na denominada Heterossexualidade Mórbida por Egas Moniz.

P.S.2 Formou-se em Medicina na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra em 1899, e defendeu a tese de licenciatura em 1900. Em 1901 prestou provas de doutoramento com a tese «A Vida Sexual – Physiologia e Pathologia» e em 1902 entrou para o quadro docente como professor substituto.

Comments:
o sexo hora a hora e ano a ano não são perversões. são brincadeiras para principiantes.
 
Não gosto destes Posts!!!!!!
Parcem uns miseráveis caquéticos coimbrinhas que viveram da cerveja enlatada à sombra dos carros dos cortejos.
Ide trabalhar...Vós que tendes a mania que são intelectuais....!
Estudante agy
 
Ainda há muito quem pense assim nos dias que correm. Ou melhor, quer convencer os outros que assim procede, o que ainda é mais porco.
 
fra (burps) hurra !
 
Estudante gay digo agy

Não gosto de cerveja enlatada! Mas gosto de tremoços.
 
Enviar um comentário