<$BlogRSDUrl$>

sábado, março 25, 2006

UM DOS DEZ FUGITIVOS MAIS PROCURADOS PELO F.B.I.

JAMES J. BULGER

QUADRILHAS DE CRIME ORGANIZADO PARA EXTORÇÃO - ASSASSINATOS (18 VEZES), CONSPIRAÇÃO PARA COMETER ASSASSINATOS, CONSPIRAÇÃO PARA COMETER EXTORÇÃO, DISTRIBUIÇÃO DE NARCÓTICOS, CONSPIRAÇÃO PARA COMETER LAVAGEM DE DINHEIRO; EXTORÇÃO; LAVAGEM DE DINHEIRO


Também conhecido por:
Thomas F. Baxter, Mark Shapeton, Jimmy Bulger, James Joseph Bulger, James J. Bulger, Jr., James Joseph Bulger, Jr., Tom Harris, Tom Marshall, "Whitey"


DESCRIÇÃO
Data de Nascimento:
03 de setembro de 1929
Cabelos:
Brancos/Prateados
Lugar de Nascimento:
Boston, Massachusetts
Olhos:
Azuis
Altura:
entre 1.67m e 1.72m
Pele:
Clara
Peso:
entre 68 e 73 kg
Sexo:
Masculino
Constituição Física:
Média
Raça:
Branca
Ocupação:
Desconhecida
Nacionalidade:
Norte-Americana
Cicatrizes e marcas:
Nenhuma de que se tenha conhecimento
Observações:
Bulger é leitor ávido, interessado em história. Tem fama de frequentar bibliotecas e lugares históricos. Bulger toma um remédio para o coração chamado Atenolol (50 mg) e mantém sua forma física caminhando pelas praias e parques, com sua companheira Catherine Elizabeth Greig. Bulger e Greig amam os animais e é provável que frequentem os abrigos de animais. Sabe-se que Bulger tem se utilizado de disfarces para alterar sua aparência. Já viajou muito pelos Estados Unidos, Europa, Canadá e México.


ATENÇÃO
JAMES J. BULGER ESTÁ SENDO PROCURADO POR SUA PARTICIPAÇÃO EM INÚMEROS ASSASSINATOS, COMETIDOS ENTRE O INÍCIO DOS ANOS 70 E MEADOS DOS ANOS 80, RELACIONADOS COM SUA LIDERANÇA DE UM GRUPO DE CRIME ORGANIZADO QUE, SEGUNDO SE ALEGA, CONTROLAVA EXTORÇÃO, COMERCIALIZAÇÃO DE DROGAS E OUTRAS ATIVIDADES ILEGAIS NA ÁREA DE BOSTON, NO ESTADO DE MASSACHUSETTS. POSSUI TEMPERAMENTO VIOLENTO E TEM FAMA DE SEMPRE CARREGAR CONSIGO UMA FACA.
CONSIDERA-SE QUE SEJA EXTREMAMENTE PERIGOSO E QUE ANDE ARMADO
SE VOCE TIVER QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE ESTE INDIVÍDUO, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COM O ESCRITÓRIO LOCAL DO FBI OU COM A EMBAIXADA OU CONSULADO AMERICANO MAIS PRÓXIMO.


RECOMPENSA
O FBI está oferecendo uma recompensa de US$ 1.000.000 (um milhão de dólares) por informação que leve diretamente á captura de James J. Bulger.
Agosto/1999Poster Revisado em Maio/2005

Comments:
E de quanto é a vossa "comissão"?...:D
 
20%
Mas o pior é que o gajo «(...)é leitor ávido, interessado em história. Tem fama de frequentar bibliotecas e lugares históricos.» e usa faca na liga...
 
não fica nem um livro com as páginas por cortar ...
 
Enviar um comentário