<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, janeiro 09, 2006

a ideia do investimento

DEPOIS DO ÚLTIMO GOLPE FICÁMOS TÃO RICOS, TÃO RICOS, TÃO PODRES DE RICOS QUE RESOLVEMOS ABRIR UM GARRAFÃO DE CINCO LITROS DE GASOSA E UMA GARRAFA DE TINTO PARA FESTEJAR.
JÁ MAMÁMOS TUDO.O MANO ESTÁ ALI A FAZER UMA LIGAÇÃO DIRECTA Á BANHEIRA DAS FUGAS PARA DARMOS UM PULINHO AO CASINO, A VER SE FAZEMOS ALGUM INVESTIMENTO.

Comments:
Sejam prudentes. Cuidado com os ladrões!...;)
 
não há crise... graveto gamado é livre de impostos ...
 
Por enquanto, mano 1313, por enquanto...
 
O Vinhadalhos deve ser um dos boys-da-rosa pagos a peso de ouro para fiscalizar aquilo que custa a ganhar aos outros ... e depois ir a correr fazer queixinhas ao Sócrates.
 
Ó Don

Você hoje está portentoso, direi mesmo mais, mais!
 
Está provado: os manos 69 e 1313 são afinal Dupond e Dupont infiltrados!!!

Quanto ao Don, fique a saber, eu não faço queixinhas a Sua Excelância o Senhor Primeiro Ministro José Sócrates!

Faço-lhe relatórios e escrevo-lhe memorandos, o que é algo substancialmente diferente.

Já agora ficam todos a saber: muito provavelmente a inveja vai passar a pagar imposto de taxa de luxo! É que é necessário um reforço da dotação para me serem pagas as despesas de representação!
 
se "O que diz Vinhadalhos" vier a concretizar-se, estou fodido ... não conseguirei gamar jamais o suficiente para pagar o imposto sobre a inveja ou o descontentamento que hoje em dia andam de mãos dadas, e em cenas de intimidade algo obscena, pelas ruas, jardins públicos, bancos traseiros dos automóveis, quartos de hotel, elevadores, miradouros, praias, descampados, esplanadas, bibliotecas, salas de aula, auditórios, gabinetes, etc ...
 
Mano 1313, mude de actividade sem mudar de ramo. Faça assim como que um upgrade. deixe de gamar e passe a cobrar impostos...
 
Tipo Robin dos Bosques?
 
Está-se mesmo a ver que o senhor Vinhadalhos é militante do PS. Se calhar é assessor de alguém...
 
Enviar um comentário