<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, janeiro 12, 2006

HÁ LIMITES PARA TUDO - ATÉ PARA O QUE MERECEMOS


Para que não haja confusões entre " INVEJA" e " DESCONTENTAMENTO", atente-se nos seguintes exemplos:

exemplo 1 – a inveja

"ai que INVEJA que tenho daquele tipo que vai ali com aquela mulher e seu grandioso par de mamas"

"Ele" vai porque MERECE ir. Engatou uma gaja boa em virtude da sua lábia. Os cobiçosos ficam roídos de INVEJA pois não engatam uma gaja boa nem mesmo qualquer estafermo. O fracasso dos invejosos resulta da aplicação de Paleios e Táctica Patéticos (PTP);

exemplo 2 – o descontentamento

O Ex.mo Senhor Professor Doutor Diogo Afilhado e Sobrinho da Cunha, distinto académico e especialista geral em Roldanas e Macramé foi nomeado pelo seu tio que é ministro, director da Autoridade Competente para a alimentação dos esquimós.
O Ex.mo Senhor Professor Diogo Afilhado e Sobrinho da Cunha, imediatamente após a tomada de posse, deu largas ao seu ímpeto de reformas, mudando a alcatifa do gabinete, e proibindo a caça à baleia como “medida preventiva da propagação da gripe através do consumo das ovas daqueles animais, por parte dos esquimós”.
O Ex.mo Senhor Professor Doutor Diogo Afilhado e Sobrinho da Cunha, leu alguns dossiers acerca dos hábitos alimentares dos esquimós, mas nunca comeu com os esquimós.
O Ex.mo Senhor Professor Doutor Diogo Afilhado e Sobrinho da Cunha deu inúmeras palestras sobre roldanas e também escreveu livros acerca de roldanas, bem como de macramé. O último livro que publicou é o título "Macramé no Árctico".
Ora ...

O Zé Esquimó sentiu grande DESCONTENTAMENTO pela proibição da caça à baleia;
O Zé Esquimó sentiu grande DESCONTENTAMENTO por verificar que o director da Autoridade Competente é mais um teórico ao tacho da família Afilhado e Sobrinho da Cunha, como outros anteriores;
O Zé Esquimó sentiu grande DESCONTENTAMENTO por saber que são os seus impostos que pagam a alcatifa nova e a bela remuneração do Ex.mo Senhor director da Autoridade Competente;
O Zé Esquimó sentiu grande DESCONTENTAMENTO porque o preço da posta de beluga disparou na candonga.
DESCONTENTAMENTO dá-se quando o esquimó verifica que para todos e quaisquer sobrinhos de governante se contornam crises e desbloqueiam restrições e se arranjam os gabinetes necessários e boas remunerações…

Os esquimós andam DESCONTENTES porque sabem do desequilíbrio de oportunidades e só conhecem uma realidade, que é triste como que a marinar numa vinha de alhos mal parida e sem louro, que lhes impõem os abençoados da família Afilhado e Sobrinho da Cunha.
Os esquimós estão fartos de ser esquimós.
“Queremos ser Inuit”, dizem alguns.


Comments:
O povo é muito invejoso! esta inveja faz mal, e faz mal em primeiro lugar ao próprio povo.

A inveja corrói, desvia o povo dos seus deveres e diminui a produtividade.

Em vez de inveja, tenham orgulho por o nosso país ter pessoas de tão alta estirpe que, em tudo o que fazem, apenas têm como fito o bem-estar do povo.

Pois, invejoso e mal agradecido é o povo.

Mas nós não nos deixamos abater nem nos desviamos um milímetro do nosso dever que é dar uma boa imagem do país e mostrar que se recebem bons salários.

Já viram o que contribuímos para elevar o salário médio do país.

É que sem estes exigentes cargos, o salário médio seria baixíssimo.

E por culpa de quem? Do povinho que os recebe! Não sabe ganhar melhor para o país ser melhor cotado não é?

Que vergonha este povo.

E depois estes agitadores, a porem ideias na cabeça do povo.

Que vergonha...

Bem chamou a atenção o mano 69, este povo não comprava sapatos a 500 reis mas gastava pelo menos 50 mil reis em multas... LUXOS

Este povo está é mal habituado.

Já come torresmos
 
esquimó fresquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho !
 
Enviar um comentário