<$BlogRSDUrl$>

sábado, dezembro 31, 2005

VOTOS DE MUITA SORTE PARA 2006


Ter saúde é fundamental (manter a cabeça limpa e o corpinho a funcionar. Não descurar nenhum orgão. Qualquer privação refectir-se-á no funcionamento global da máquina).

Ter sorte é fundamental (é o "clic mágico" ou "trevo de quatro folhas" que faz a diferença por exemplo entre levar um tiro de raspão ou levar uma fogachada em cheio na testa e ir desta para nenhures - há quem prefira dizer para melhor).

Ter graveto é importante mas não é fundamental (traduz-se no nível de conforto e acesso ao mundo o que faz a diferença entre por exemplo, ir ao Brasil ou ter-se que ver a telenovela (uma brasileira claro). Quem não tem graveto, tem que o inventar e/ou, se calhar gamá-lo a quem tem a mais sem o merecer ... fica à consideração, responsabilidade e cojones de cada um... Na vida, que é muito breve, vale tudo e todos devem saber isso).

Não ter medo é fundamental (no Século 21, quando seria de esperar que todos andassem de disco voador de lá para cá e dali para o SPA anda tudo caladinho de rabinho entre as pernas a ouvir grunhos e ignorantes vaidosos, tudo cheinho de medo de mudar a vidinha miserável. Como é possível? Basta. Revoltem-se. Peçam o livro de reclamações. Percam o medo. Enfrentem. Assumam. Escrevam aos vossos representantes. Façam qualquer coisa).


Nota: Se houver quem queira mandar donativos, nós aceitamos. Podem ser em géneros bebíveis ou comíveis.
Os géneros comíveis devem fazer-se acompanhar de BI ou documento que ateste mais de 18 anos.


Cuidado com os excessos. Não se contenham se não, não são verdadeiros excessos.
Excesso é desregramento, é demasia, intemperança, descomedimento, é passar dos limites, é bater recordes impossíveis de bater e tentar superar ainda. Força nisso.

2006 é já a seguir!

Comments:
eheh!essa do documento que ateste a maioridade é bem vista...nunca se sabe quando a judiciaria pode passar lá por casa para nos colocar na mesma cela que o Carlos Cruz:P

feliz ano novo,rapazes
 
na mesma cela com o Litos a jogar ao "queres ser milionário, meu menino?" ... cruzes canhoto, vade retro!!! o horror ... o horror ...
 
Enviar um comentário