<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 23, 2005

O povo português não fica nada seguro se Cavaco Silva for eleito Presidente. Tenho algumas preocupações em colocar o futuro dos meus filhos nas suas mãos.


O povo português não fica nada seguro se Mário Soares for eleito Presidente. Tenho algumas preocupações em colocar o futuro dos meus filhos nas suas mãos.


O povo português não fica nada seguro se Francisco Louça for eleito Presidente. Tenho algumas preocupações em colocar o futuro dos meus filhos nas suas mãos.


O povo português não fica nada seguro se Jerónimo de Sousa for eleito Presidente. Tenho algumas preocupações em colocar o futuro dos meus filhos nas suas mãos.


O povo português não fica nada seguro se Manuel Alegre for eleito Presidente. Tenho algumas preocupações em colocar o futuro dos meus filhos nas suas mãos.


O povo português não fica nada seguro se o Bibi for eleito Presidente. Tenho algumas preocupações em colocar o futuro dos meus filhos nas suas mãos.


O povo português não fica nada seguro se Pamela Anderson for eleita Presidente. Tenho algumas preocupações em colocar o futuro dos meus filhos nas suas mãos. (P.S.: antes eu!)


O povo português não fica nada seguro se a Nintendo for eleita Presidente. Tenho algumas preocupações em colocar o futuro dos meus filhos nas suas mãos.


O povo português não fica nada seguro se o palhaço Ronaldo (o da McDonalds) for eleito Presidente. Tenho algumas preocupações em colocar o futuro dos meus filhos nas suas mãos.



E você? Com quem é que fica preocupado?

O povo português não fica nada seguro se ____________ for eleito Presidente. Tenho algumas preocupações em colocar o futuro dos meus filhos nas suas mãos.

Comments:
.....se um português....
 
abracinhos e Bom Natal aos manos
 
Feliz Natal para ambos os manos.Abraço.
 
Enviar um comentário