<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, novembro 24, 2005

A MAIS RECENTE SONDAGEM METRALHA
PERGUNTOU QUAL A PROFISSÃO DE MAIOR SUCESSO?

Os publicitários?
Os Gestores? Os falsos professores?
As Putas? Os Políticos? Os verdadeiros professores?
Os Doutores e Engenheiros? Os acólitos?
Os aplicadores de choques tecnológicos? A malta da I&D? Os inteligentes? Os investidores estrangeiros? Os imigrantes? Os emigrantes? Os pescadores de atuns? Os padres?
Os Chulos? Os Playboys? Os pedófilos? Os seminaristas?
Os vendedores de droga? Os bolseiros universitários?
Os Langões? Os Funcionários Públicos? Os Parasitas?
Os patos-bravos da construção civil? Os agiotas? Os pilotos de fórmula um? Os jogadores de futebol? Os gays? Os locutores de TV? Os escritores de best sellers? Os travestis? Os manequins? As gajas boas? Os inventores? Os cientistas de foguetes? Os comentadores de tudo? Os peritos em tudo? Os astrólogos? Os vigaristas? As actrizes de cinema? Os ilusionistas? Os encantadores de serpentes? Os cozinheiros? Os costureiros? As top models? Os treinadores de futebol? Os exibicionistas? Os novos-ricos? Os caçadores de cabeças? Os índios? As enfermeiras? Os militares? Os supranumerários? Os ex-presidentes? Os Directores? Os cineastas? Os realizadores? Os premiados com o nobel? Os desempregados? As vítimas de incêndios? Os afilhados do Sr Cunha? Os herdeiros? As assistentes sociais? Os pintores de paredes? Os estucadores? Os canalizadores-electricistas? Os informáticos? Os pica-pontos? Os cinéfilos?
Os competentes? Os especialistas? Os astronautas? Os carneiros? Os mandões? Os garanhões? As gatas? Os papas? Os cardeais? Os falsos? Os honestos trabalhadores? Os plagiadores? Os mineiros? Os camionistas de longo curso? Os clonadores? As empregadas de pronto-a-vestir? Os padeiros? Os carteiros? Os chatos com'a'merda? Os oradores? Os porteiros de discoteca? As freiras? As mulheres-polícia? Os falsificadores de cheques?

Ná!

O que está a dar ainda e sempre é
SER LADRÃO e brincar aos Polícias e Ladrões

É fácil: os Polícias são Ladrões, os Ladrões são Polícias, os Ladrões são Ladrões, alternadamente e à vez. Chega p'ra todos. Hurra!

"A pior coisa que pode suceder a um homem é roubar e não poder fugir"
(provérbio Metralha)

Comments: Enviar um comentário