<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 02, 2005

LEI PENAL VAI PUNIR SEXO ANTES DOS 18


A partir de agora é preciso muita atenção às garinas que um gajo está na ideia de afiambrar e isto devido à mudança da lei no que diz respeita à idade. Ou seja, é preciso ter cuidado com a idade do material e não esquecer que só a parir dos dezoito anos (inclusive) é que se pode confraternizar.
Assim e para que depois não se chore sobre o leite derramado aqui vai algumas ideias METRALHAS para que um gajo, na sua boa-fé, não seja enganado e concomitantemente punido criminalmente e/ou obrigado a casar (na pior das hipóteses).


Regras a ter em conta aquando do primeiro encontro:

1. Se tem borbulhas na cara o mais certo é ser ainda menor.

2. Como quem não quer a coisa é bom saber a proveniência do vestuário que a putativa candidata utiliza pois se a maior parte tiver sido adquirida na ZARA é preciso desconfiar.

3. Se a gaja souber quem são as cinco integrantes das W.I.T.C.H. (Will, Irma, Taranee, Cornelia, Hay Lin) o melhor é “dar de frosques” porque se trata, sem margem para dúvidas, de uma menor!

4. A utilização de um perfume tipo ANAIS ANAIS (oui cê moí!) pode indiciar a presença de uma garina na costa.

5. A presença de boneca na roupa interior pode ser um aviso não despiciente.

6. Ter em atenção à cremalheira (dentadura) da candidata pois se apresentar só 24 dentes, em oposição aos adultos em que o número é de 32, é sinal certo para fugir.

(…)

N.B.: Aceitam-se mais contribuições.

Comments:
Em quaisquer alterações a leis que impõem restrições à livre expressão da sexualidade, mesmo que seja com a "boa finalidade" de proteger as virgens capuchinhos dos demoníacos lobos-maus, e quiçá alguns pedófilos, sinto o dedo asqueroso de seitas fanáticas do tipo Opus Dei. Por isso, desconfio ...
 
Em que sitio sentes esse dedo?
 
Enviar um comentário