<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, novembro 25, 2005

Declaração oficial do Mano 69:
Apoio o Manuel Vieira para poder continuar a fugir aos impostos e a fazer biscates por fora como bom português. O mundo das banhadas e da lavagem de capitais de proveniência duvidosa sofreria um sério revés se eu prosseguisse com a minha candidatura .
Quando o Vieira ganhar a cadeira irei ser assessor e provador oficial das estagiárias de Belém.




Eu saúdo vivamente a decisão do Mano 69 e transfiro o meu apoio e caciquismo incondicional para o Vieira.
Na minha qualidade de presidente da Holding Metralha, quero também deixar uma mensagem de apreço e dizer ao candidato e ao ex-candidato que as portas do conselho de administração deste blogue estarão sempre abertas com sofá e dois bancos para descansarem os pés (com direito a sandes de presunto e/ou atum, tremoços e bebidas à discrição).

Comments:
Caro Mano 69, tu eras o meu candidato. Desde que soube da candidatura do Vieira que andava stressado,:pois é uma candidatura que podia prejudicar o teu resultado. Vejo com agrado que já fizeste um acordo pré-eleitoral com ele. Parece-me positivo, pois ganhas tu, ganha ele, ganhamos nós que passamos a ter um candidato unico, enfim ganha o país.
Vou apoiar o Vieira com a tua benção e fazer campanha por vós os dois. Podiam tomar como referencia o modelo americano: Vieira a presidente, mano 69 a vice-presidente!!!
Umm abraço, Vizinho mano 1313
 
Caro Vizinho

Obrigado pelas palavras calorosas nestes tempos invernosos. Concordo que só com o modelo dos Americanos, de um Presidente e um Vice-Presidente, é que Portugal poderia singrar e dar novos mundos ao mundo.
Até o modelo partidário Americano constituído por dois grandes partidos - o dos Burros e o dos Elefantes – seria uma excelente importação aqui para este cantinho da Europa.
Um abraço tipo Nuno Salvação Barreto
Mano 69
 
Enviar um comentário