<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, outubro 12, 2005

"República e laicidade" com Carlos Esperança

«Os que em vida tiveram uma pituitária alérgica ao cheiro das velas, tímpanos avessos às orações e olhos apáticos às sotainas,»

Eu logo vi que você tinha falta de alguma coisa e agora fez-se luz (obrigado EDP) e já sei o que é, são três dos cinco sentidos, a saber:

- OLFACTO «uma pituitária alérgica ao cheiro das velas»;
- AUDIÇÃO «tímpanos avessos às orações»;
- VISÃO «olhos apáticos às sotainas».

Claro está que lhe “sobra” o TACTO que no entanto e na maior parte das vezes é inexistente e o PALADAR que está embotado pelos excessos da vida.
Mas não desespere porque a vida é cheia de surpresas e quem sabe se você na próxima (r)E(i)NCARNAÇÃO, é certo que um bocado chamuscado pela (co)incineração, poderá renascer liberto das peias de um excesso de republicanismo militante…

No entanto bem-haja por existir para que eu possa estar aqui a intervir (não só rima como fica sempre bem afagar o ego do oponente mesmo parecendo, só um bocadinho, crápula).

Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Mano, se te apanho outra vez de mão dada com o senhor prior, faço queixinhas à Vóvó Metralha ... vais ver que ela não te deixa ir mais à catequese, nem faz mais ... bolinhos ao senhor prior
 
Enviar um comentário