<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 25, 2005


ONDE É QUE O MUNDO VAI PARAR?

Para publicitar um novo tipo de vidro de segurança, a 3M colocou numa paragem de autocarros de Vancouver, um painel protegido por vidro, recheado com dinheiro verdadeiro.

O painel foi colocado ali para demonstrar a reistência do novo produto, e também para observar a reacção das pessoas e fazê-las comentar sobre o vidro.

O que se viu foram dezenas de pessoas a tentar quebrar o vido "Security Glass da 3M" de qualquer maneira.

A cobertura da TV canadiana foi maciça, e chegou a exibir em telejornais pessoas a dar tiros no painel.

A 3M conseguiu com isso valioso tempo de publicidade espontânea na TV, jornais, Internet, etc ... e algo que seria uma acção local, acabou famosa no mundo inteiro.



Choveram queixas no Sindicato Metralha (SM) contra a utilização deste tipo de vidro.

O Departamento de Investigação Metralha (DIM) vai solicitar às autoridades competentes portuguesas que proiba a utilização deste vidro no nosso país. Os estudos preliminares efectuados e uma comissão de sábios avançaram suspeitas de que este material apresenta características tóxicas, cancerígenas e mutagénicas para o ser humano como sejam radioactividade elevada, elevado teor de dioxinas, gorduras saturadas, e constituir-se como um putativo vector do vírus da gripe das aves.


(adaptado de uma mensagem recebida via e-mail do nosso correspondente no Canadá, Jonas Metralha )

Comments:
Ó Mano 13

Em última análise e em desespero de causa podíamos utilizar a Bomba Antónia ou seja a nossa Tia Antónia dita a Bomba. Era mulher para arrebentar com o vidro quando começasse a cantar em plenos pulmões “La donna è mobile qual piuma al vento”.
 
Podíamos ... se ela não estivesse reclusa por conduta indecente, e tráfico dos seus próprios orgãos ...
 
Enviar um comentário