<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, outubro 28, 2005

A "HORA SEXUAL" (*) ou
ANTES QUE ISTO COMECE
(história praticamente verídica)

O marido chega a casa, descalça os sapatos, senta-se no sofá, liga a TV e diz para a mulher que está na cozinha:
- Ó Maria traz-me uma cerveja antes que isto comece.

- “Antes que isto comece”? Mas que comece o quê?
… E lá vai levar a cerveja ao marido.

Instantes depois, diz o marido:
- Ó Maria traz aí uns amendoins antes que isto comece.

- Mas que comece o quê? Não estou a perceber nada! O que é que vai começar?
… E lá vai levar os amendoins.

Passados mais uns minutos:
- Ó Maria chega-me aí mais uma cerveja antes que isto comece.

A mulher já bastante irritada diz:
- Mas antes que comece o quê?? É sempre a mesma merda! Tu chegas a casa, sentas-te a ver a TV e pões-te a mandar Maria isto, Maria aquilo! Não fazes nada e eu é quem tenho o trabalho de criada e de cozinheira, e tu não me dás nenhum valor!

E o marido:
- Pronto, isto já começou!

(recebida por via electrónica na caixa de correio do esconderijo secreto)


(*) Hora assim chamada por ser aquela em que o casal se junta após um dia de trabalho, que é dedicada a esfodaçar o juízo um ao outro.


Comments: Enviar um comentário