<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, outubro 10, 2005



AUTÁRQUICAS 2005

O Rescaldo:

Em jeito de rescaldo eleitoral, e uma vez que outros metralhas que não nós, receberam os votos necessários à continuação do rapanço do tacho, parabenizamos os que foram eleitos, e marimbamo-nos para os que o não foram.

Declaramos que haverá continuidade nos nossos propósitos de conquistas futuras de tachos, digo, do poder, digo, da dedicação à causa pública e ao bem comum, digo a lengalenga habitual, etc e tal.

Em jeito de avaliação interna e interpretação dos resultados obtidos (que foram dois votos, dois) estamos para já cientes de que "a nossa mensagem não passou e não foi ao encontro do eleitorado". Assim, hoje iremos reunir em assembleia geral para reflectir, para lançar as bases que "conduzam à elaboração de uma nova estratégia", bem como para proceder a restauros no busto de napoleão que temos na barraca.

Estamos convencidos que o facto desse amuleto que tanta sorte costuma trazer a quem o possui, dado o desleixo com que tem sido tratado por alguns elementos desta família, e por se encontrar em tão mau estado e abandonado numa prateleira, alta e exposta aos elementos, teve influência directa nos maus resultados eleitorais que obtivemos.

Assim sendo, assumimos essa malapata pessoalmente, bem como colectivamente com o citado busto e restantes elementos do gangue.

Já foi mandado retirar o busto do local onde se encontrava, e baixar à mesa de trabalhos.


Comments:
Se eu fui um dos que votei nos irmãos Metralha, a quem pertençe o outro voto? Um dos Manos não votou ou traiu a causa
 
Enviar um comentário