<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, maio 12, 2005

Mais uma noticia bombástica made in Brasil.
Posted by Hello

(Recebida via e-mail)

Nova Prefeita – Você sumiu com os pénis da prefeitura!
Ex Prefeita – Se sumiram eu não dei conta.
Nova Prefeita – Pois não você já não se sente!
Ex Prefeita – Quem não se senta é você daqui a pouco sua porca.
Nova Prefeita – Porca é você sua comedora de pénis.
Ex Prefeita – Comedora de pénis? Eu vou te machucar (e retira um pénis debaixo da saia e começa a agitá-lo na direcção da Nova Prefeita).
Nova Prefeita – Mas, mas, esse é um dos artigos que sumiram. Me dá.
Ex Prefeita – Vou dar com ele é por ti abaixo.
Nova Prefeita – Policia, agarra ela que tem objectos roubados.
Ex Prefeita – É furtado que se diz sua vaca.
Nova Prefeita – Vaca eu?
Ex Prefeita – Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Policia – Mas esse é o meu cacete que tinha sumido.
Nova Prefeita – Puxa vida.
Padeiro – Cacete? Não é baguette.



Intervalo publicitário.
Não perca para a semana o novo episódio do SUMIRAM COM O PÉNIS DE BORRACHA uma super produção Manos Metralhas em qualquer computador junto de si.




MORAL DA HISTÓRIA: Ninguém é perfeita neste mundo imperfeito.

Comments: Enviar um comentário