<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 10, 2004

MILAGRE VERDADEIRO

“Na última semana de Novembro passado, site de leilões “eBay” negociou uma torrada com queijo que, segundo a sua proprietária, "mostraria a imagem da Virgem Maria". O casino online “Goldenpalace.com” confirmou ter comprado o produto por cerca de 21 mil Euros.
A empresa virtual disse que levará a torrada para uma mostra pública pelo mundo antes de vendê-la e doar o dinheiro para instituições de caridade.
Antes de ser vendida, o artigo - com preço inicial de cerca de 2200 Euros - recebeu centenas de ofertas brincalhonas sobre o assunto.
Ao aceder ao site do leilão, era possível encontrar capas para colocar o pedaço de torrada, além de t-shirts, pinturas, lancheiras e meias com a imagem do produto
O site de leilão “eBay” inicialmente rejeitou a oferta da dona da torrada achando que era uma brincadeira, mas depois permitiu o anúncio.”


Inspirados por esta novidade e em delírio furioso, os Manos Metralhas passaram o feriado passado (outrora conhecido por dia-da-mãe) a torrar Croissants.
Ora aconteceu que não tivemos o privilégio de obter qualquer Croissant torrado com a imagem de uma única virgem sequer. A que mais se aproximou foi uma interpretação surrealista da “Madonna with the big boobies”, segundo o Mano 69, que eu acho muito parecida com o Ministro Portas dos assuntos aquáticos.
Seja como for, não ficou mal de todo e temos disponível para entrega pela melhor oferta.
Se não houver ofertas, não terá lugar, pelo segundo ano consecutivo, o esperado Word Tour Metralha.

A culpa é toda da torradeira que é de uma marca reles, e depois a sociedade civil queixa-se, claro …



“Quando não há pão, come-se croissant” (provérbio Metralha)




Comments: Enviar um comentário