<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 12, 2004

Noticia do jornal RECORD de hoje «Mais um escândalo para “Becks”»

Então não é que a esteticista, aquela que arranca os pelos da mulher do David Beckham, veio para os jornais dizer que teve «dois momentos de intimidade» com o jogador não tendo no entanto havido «penetração...», sic, televisão independente.

Danielle Heath, a fulana em questão, é uma dePILAdora profissional e encartada conhecida no meio profissional por “manitas de plata” em virtude de as suas mãos serem um instrumento eficaz no combate ao pelo, erradicando-o com segurança e higiene no trabalho.
Beckham não fez mais do que usufruir de uma profissional que lhe deve ter feito um tratamento à zona onde se situa as virilhas, claro está que a Danielle juntou o útil, o tratamento de dePILAção, com o agradável, criação de um momento de descontracção e bem-estar.

O profissional do pontapé-para-a-frente no fim do serviço contratado e como a dePILAdora mostrasse vontade em efectuar-lhe outro tratamento, não teve outra solução do que dizer-lhe “agora não ó Danielle”, situação que terá levado a não ter havido …penetração.

Moral da história: mais vale um pássaro na mão que dois a voar, ou como diria o avô Metralha “mais vale uma mama na mão que duas no soutien”.

Comments: Enviar um comentário