<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, junho 08, 2004

Trânsito em Vénus
À Procura da Camisa Esquecida

Autores: Mano 6969 e Mano 1313

Edições C.Orno Manso
Preço Online: 500 €
N.º de páginas: 110
Ano de Edição: 2004
ISBN: 7777-777-777

Trânsito em Vénus: À Procura da Camisa Esquecida é um livro deslumbrante. Conta a história da descoberta por parte dos Manos Metralhas, dos clubes de dançarinas exóticas e de como o Mercúrio bate sempre recordes no termómetro pessoal dos narradores. Explica também o que são essas passagens visuais das dançarinas nos tablados das referidas casas e de como o varão é imprescindível nas posições acrobáticas, fenómenos que não sendo raros, também não são fáceis de observar para quem não esteja preparado para isso.
A história começa com os Manos Metralhas, passa pela Urina Pacova, continua na Eliane, Elisabete e pela Corinne. Refere gastrónomos de génio e aventureiros sem escrúpulos. Conta com o contributo de M.Etralhadora e outros portugueses, sendo revelado vária investigação histórica de ulteriores metralhas. Com este livro e os preservativos nele incluídos pode observar-se o trânsito de Vénus, uma oportunidade que apenas se repetirá todos os sábados até ao fim das nossas vidas ou fecho da casa pelo SEF/PSP/GNR.


«Depois do aparecimento das raparigas de leste e dos vícios que aquelas comportam, as dimensões relativas conhecidas deixaram de ser absolutas. Trânsitos em Vénus oferece um método seguro e fiável para determinar a distância no table dance. Estou muito contente por este livro revelar o envolvimento dos Manos Metralhas na história dos trânsitos em Vénus e espero que todos aproveitem a informação nele disponibilizada para observarem este evento.»

Do Prefácio por C.Hulo da Silva (Historiador chefe da Passarela)



Mano 1313 é investigador e doutor em Ciências e Vassouradas no VULVA e divulgador científico. Em 2003 foi galardoado com o primeiro prémio europeu de divulgação da Sociedade Para Anormal (SPN).

Mano 6969 é Mestre em Parapsicologia e Medicinas Alternativas. Tem-se dedicado à história das publicações de divulgação científica do nosso país, área em que finaliza actualmente o seu doutoramento denominada «A importância do varão para o equilíbrio da dançarina»

Comments: Enviar um comentário