<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, junho 29, 2004

SMS´s recebidos no “tijolo” do Mano

«Todos ao Largo da Portagem (junto ao Mata Frades) para dar comida aos pombos! Difunde por cinco amigos/as»

«Hoje, não faltes, contamos contigo»
P.S.: Traz as cervejas e as carcaças.

«Maria, conto contigo! Hoje à noite em minha casa.»
(Vêm quente que eu estou fervendo...)


RESPOSTAS QUE PODERÁ DAR A QUEM LHE ENVIA UMA CONVOCATÓRIA POR SMS

«Ex.mo/a Sr./a
O Código de Procedimento Administrativo obriga a que as convocatórias estejam devidamente preenchidas, nomeadamente quanto ao seu remetente e finalidades.»

«Agradeço o convite formulado por V. Exa. mas é manifestamente impossível comparecer nesse local e hora, será que poderá entrar em contacto com a minha secretária a fim de combinar outro dia?»

«Só tenho um amigo, posso lhe enviar cinco vezes a convocatória?»










Comments: Enviar um comentário