<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, maio 25, 2004

Recebemos na nossa caixa do correio electrónico esta mensagem:

Nós aki falamos bateria. Essa demorou pra decifrar. Ademais VCs
foram bem grossos na resposta. bandido e mesmo assim creio.
Mas eu estava so fazendo teste pra VCs
Nã me leva a mal de perguntar K tenho d fazer essa pergunta. VCs
aceitam serviço por encomenda? Tem aí um troço me incomodando k
estou querendo despachar. Se sim quanto VC cobram em dólares US?





As galinhas não cacarejam?
Os cães não ladrão?
Os gatos não miam?

Isso pergunta-se meu caro ...? (por motivos de segurança)

Nós, Manos Metralhas, fazemos tudo por despacho, a maior parte das vezes nem precisamos de nos deslocar ao local do... crime.
Damos garantia por dois anos para material eléctrico e um ano para material perecível.
É claro que levamos a mal essa vossa pergunta em que denotamos uma rasteira ás nossas capacidades no mundo da banditagem.
Agora quanto a esse “troço” que vos incomoda deixem para lá, é como já estivesse tratado é só dizer quem é o cara ou caras. Mas não aceitamos pagamentos em dólares só em euros e não passamos recibo das quantias recebidos, por causa do IRS.

Um garrote forte e apertado dos

Manos Metralhas


Comments: Enviar um comentário