<$BlogRSDUrl$>

sábado, maio 29, 2004

Os manos Metralhas tem consciência que o FNV, membro integrante do Mar Salgado, é uma pessoa com múltiplos e variados conhecimentos em todas as áreas do conhecimento humano e desumano.

A população de Portugal e arredores tem que começar a usufruir plenamente e democraticamente dos seus serviços, até porque não lhe está a ser dado o devido mérito pela restante tripulação do belogue. Assim, vimos pela presente informar a estimada freguesia que se encontra desde já a funcionar um correio electrónico referente ao já citado enciclopedista, onde qualquer um sem distinção clubista, de credo, vencimento, sexo, cor do cabelo, partidária e/ou outra poderá livremente colocar a questão que mais o aflige no momento presente e até a médio/longo prazo.

Se tem lacunas sobre armamento moderno; vinhos; toxicodependências; parapsicologia e medicinas alternativas; futebol; línguas e literatura; ditaduras e ditadores; estabelecimentos de reeducação (vulgo prisões); querelas intra belogue; querelas extra belogue; Bloco de Esquerda; EUA versus Europa; etc., etc..

Não hesite em colocar a sua questão aqui:

PERGUNTE_AO_FNV@CORREIOCALIENTE.PT

Comments: Enviar um comentário