<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, abril 19, 2004

HISTÓRIAS (METRALHA) DE EMBALAR
(recebida na caixa de correio do esconderijo secreto)




"Um dia uma Dona de Casa, apanhava gravetos e lenha miúda para o fogão, para fazer o almoço para a família. Ao cortar um galho de uma árvore já tombada na margem do rio, o machado caiu dentro da água.
A mulher suplica a Deus que lhe aparece e pergunta:

- Porque choras?".

A mulher responde que o machado se tinha perdido no rio. E Deus entra nas águas, das quais tira um machado de ouro, e pergunta:

- É este o teu machado?"

A nobre mulher responde:

- Não Deus, não é esse."

Deus entra novamente no rio e desta vez tira um machado de prata:

- E este é o teu?"

- Também não", responde a Dona de casa.

Deus volta ao rio de onde tira um machado de ferro e pergunta:

- É este o teu machado?"

- Sim, responde a nobilíssima mulher.

Deus estava contente com a sinceridade da mulher, e mandou-a de volta para casa dando-lhe de presente os 3 machados.


Um dia, a mulher e seu amantíssimo marido estavam a passear pela mrgem do rio quando ele tropeçou e caiu à água. A infeliz mulher então, chora, grita e suplica a Deus que aparece e pergunta:

- Mulher, porque choras?"

A mulher responde que o seu esposo caiu no rio, e imediatamente Deus mergulha e retira das águas o Tom Cruise, e pergunta:

- É este o seu marido?"

- Sim, sim. É ele." - responde a mulher, e Deus enfurece-se.

- "Mulher mentirosa e pecaminosa !!!", exclama.

Mas a mulher rapidamente explica:

- Deus, perdoe-me, foi um mal entendido. Se eu dissesse que não, então o Senhor tiraria o Brad Pitt do rio, depois se eu dissesse que não era ele, o Senhor tiraria o meu marido, e quando eu dissesse sim" o Senhor mandaria que eu ficasse com os 3. Mas eu sou uma humilde e honesta mulher e não poderia cometer tamanho adultério... só por isso eu disse 'sim' para o primeiro deles."

E Deus achou justo, e perdoou-a.


Moral da história: As mulheres mentem de um jeito tal que até Deus acredita."














Comments: Enviar um comentário