<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 05, 2004

Assim fala Metralhatustra


"Eu hoje estou aqui com uma acidez na boca do estômago que nem queiras saber.
A minha paciência está na directa proporção dos meus euros.
Ou já acabou ou deve estar mesmo para acabar.

Vai-se o humor, vem o vinagre.
Vai-se enchendo a camioneta grão a grão, vai-se aguentando, vai-se aguentando (os homens aguentam tudo sem gemer), até que um dia já é tanta a areia, que parece que estamos no deserto e já nem se sabe da camioneta.

E isto porque:

Eu sou cúmplice e responsável pela crise.

Eu sou testemunha deste desvio do mal para o muito mal.

Eu acreditei.

Eu sou culpado.

Eu não tive coragem.

Eu tenho cedido a chantagens.

Eu "meti cunhas".

Eu juro que não foi isto que encomendei.

Eu estou fodido com esta merda toda.

P.Q.P!




Afinal de contas, para que lado fica o Canadá?"









Comments: Enviar um comentário