<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, janeiro 05, 2004

Olha, olha
De momento anda-se a fazer a faxina anual do esconderijo secreto!

Deitámos fora (leia-se "foi enviado para reciclagem") toneladas de papel velho, impresso e/ou manuscrito em ambas as páginas de cada folha.
Contudo, teve-se o cuidado de fotocopiar tudo primeiro, à boa maneira da Função Pública!

Verificámos que
Afinal o Pedro Vieira que foi citado numa posta anterior tem um berloque (como o mundo é pequeno!). Por supuesto, já está na lista dos linques aqui do esconderijo secreto (O Mundo onde Vale A Pena Gamar).

Andamos a
acrescentar também, mais uns quantos linques de berloques e saites que vamos julgando de interesse (mas tudo é relativo ... e eu a julgar que o Linque estava extinto em Portugal).

O ano 2004 promete pouca coisa interessante (pelo que se viu no Benfica - Sporting de ontem).

O mano 6969 anda com umas fúrias loucas e repentinas por ter aumentado o preço do combustível e do pão. É que ele só bebe gasóleo com uma côdea para enxaguar (o diluente fazia-lhe azia).
Em contraste, noutras ocasiões parece um gatinho fofinho (cruzes!) e põe-se a ouvir música erudita trauteando, a par e passo, de cor, sem falha nas entradas nem nos tempos, os poemas mais belos, alguma vez escritos (como se constata pela sua última posta, por exemplo).
Andará ele a chocar alguma pneumonia atípica? Ou serão as lombrigas do costume?
Estou cansado de lhe dizer para lavar as mãos depois de largar o pombo e antes de vir morfar mas ele é mouco, coitado ... Ficou assim durante um tiroteio, por causa da Vóvó - que nem quando era nova tinha grande força nos braços (a não ser à mesa) - ter disparado a carabina com o cano assente no ombro do mano.





Comments: Enviar um comentário