<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, janeiro 12, 2004

Anedota / Caçoada / Chalaça / Chiste / Facécia / Gracejo / Laracha / Mangação / Motejo / Piada / Troça / Zombaria


(recebida por e-mail)


"UMA QUESTÃO DE HONRA


Numa conferência de imprensa, onde também estava um bêbado ao fundo da sala, um repórter de TV fez uma última pergunta aos três políticos presentes (o presidente da Câmara Municipal, o Presidente da República, e o Primeiro Ministro):

“Meus Senhores, se fossem solteiros, com quem gostariam de casar?”

O primeiro a responder foi o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa:
“Com a Miss Universo, a mulher mais bonita do Mundo!”

E o bêbado, lá no fundo, aplaude e grita:
"Isso mesmo, muito bem, casou pela beleza, muito bem!!!”

A seguir, o Presidente da República responde:
"Eu casava-me com a minha mulher, porque ela ama-me e eu a ela!!!”

E o bêbado, mais uma vez:
“Muito bem, é assim mesmo, casamento por amor! Muito bem!”

Por último, o Primeiro Ministro, para ficar bem, dá a sua resposta:
“Eu casava-me com Portugal! Pois o meu coração pertence a este país!”

E o bêbado, num grande estardalhaço:
“É assim mesmo! Isto é que é um homem honrado! Fodeu, tem que casar!!!
Bravo!”



Comments: Enviar um comentário