<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, dezembro 23, 2003

Arrasaram a Barraca e o Quintal

Um grupo depravado de Sete Espiões Americanos e Um Inglês (disfarçados de Branca de Neve e os Sete Anões em que a Branca era um dos Espiões Americanos só para tornar a coisa mais encriptada) acercou-se do Barracão de Inverno onde estamos actualmente a Monte e após uma exibição outdoor de manobras sexuais em grupo, onde ficaram demonstrados, apesar da má iluminação, os predicados cinematográficos (de vários ângulos e perspectivas) do Marine Code Branca, acabou por nos exigir umas ditas Armas Maciças e o Filho do Laden. A malta jurou que não sabia nada dessas coisas e manifestou até o nosso repúdio acompanhado pelo desgosto por eles terem nascido maus. Está-lhes no sangue. No nosso caso foi à posteriori que a coisa se desenvolveu.
Por sermos fundamentalmente contra o terrorismo levado à prática pelos infiéis todos, acabámos por nos render depois de se acabarem os cartuchos e os Rabos de Galo Molotov caseiros, especialidade da Vovó Metralha.
Os Bravos Marines socorridos por fogo aéreo pesado, seu amigo, arrasaram o quintal.
Depois, entraram pela Barraca Dentro à filme, escavacaram e Revistaram tudo, sobretudo a Vovó que assim o exigiu e várias vezes.
Finalmente levaram acorrentado o Mondego (o rafeiro, não o Rio) para “exames médicos” o que até foi bom porque o canídeo mordia na gente que se fartava e enchia tudo de carraças e pulgas. Mas levaram também as embalagens todas de Badedas Sport com Mentol!
Essa perda foi irreparável e irá fazer-se sentir mais com o passar do tempo, uma vez que não havia mais detergente, gel champô ou sabão por cá…



Comments: Enviar um comentário