<$BlogRSDUrl$>

sábado, novembro 15, 2003

JANTAR DO BARALHO


Vai ter lugar em Coimbra no próximo mês de Dezembro, um jantar que será oferecido pelos digníssimos Rei e Rainha de Copas.
O evento irá marcar o terminus da ronda do baralho da “Realidade Virtual” pela região centro.
A visita de tão distintas cartas à cidade do Mondego, conta com um programa muito diversificado de onde se pode destacar um workshop dedicado às “tardes de sueca”.
No último dia, e antecedendo a jantarada e regabofe finais, o Dr. Valete de Paus proferirá a conferência “Arrenúncia e fair play”.
Valete de Paus é já considerado uma autoridade em assuntos de baralho, apesar da sua juventude e da conclusão recente do seu doutoramento pelo Bar das Matemáticas da Universidade de Coimbra, com a brilhante (e polémica) tese“As implicações de dar pela direita ou pela esquerda”.
É também esperada com grande entusiasmo a presença dos homólogos Hani Tilfah e Barzan Majid do baralho “Iraqui Most Wanted Paying Cards”.
Acompanharão os eventos muitas figuras de alto relevo do Jetessete do mundo da fantasia como Branca de Neve e o seu mais recente namorado O Incrível Hulk, o Dr Spock, a Fada Madrinha, o Dr Monteiro (da Neo Democracia), Rantanplan, o General Jaime Eduardo de Alvega, etc.
A TVI adquiriu já os direitos exclusivos da transmissão que fará em directo.
Além das personalidades já citadas, estarão presentes muitas outras cartas de outros baralhos e contamos ter em conjunto muita paciência.




Comments: Enviar um comentário