<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, novembro 20, 2003

"Com quatro letrinhas apenas se escreve a palavra foda. É uma palavra pequena tal como roda" (plágio)

Com a palavra “foda” no Google fui parar aqui e encontrei este pudim mas foda, foda, ná!


Ana, Quais????? Big Cidade: 03/11/19 Tenho 21 anos sou muito carente preciso de alguem que me preencha os espacos vazios Ana patricia.paixao@mail.sapo.pt Cidade: 03/11/19 Oiiiiiiii adoro homens por isso ñ quero aqui putas do caralho a roubar os gatões de cá.......... kisses para todos os gatos.......Marina lindona_17 Cidade: Ponte de Lima03/11/19 Gostaria de companhia? Faço serviço de acompanhamento a senhores em jantares, festas, domicilio, estrangeiro e outros. Sou loira, olhos castanhos esverdeados, 1,56 e 65 kg. Licenciada, simpática e muito divertida. Se quiser marcar um encontro, ligue-me 968567202 Susana buba24@mail.pt Cidade: Porto 03/11/1 menina ou senhora de Lisboa e arredores Procuro menina ou senhora de Lisboa e arredores para momentos de prazer.Sou solteiro atraente, 27 anos,educado, com curso superior. sigilo e discrição. agradeço foto e quais os seus desejos. Escreve para rodriamoroso@portugalmail.pt rodri rodriamoroso Cidade: Lisboa 3/11Eu quero!! Oi! Estou a procura de aventura com vc gajo gostoso e inteligente. Sou virgem e gostava de virar a sua mulherzinha. Tenho 20 anos e nunca fiz isto antes. É curiosidade, não vais me deixar sem experimentar, pois não!!!! Nino nino_a@portugalmail.pt Cidade: Porto 03/11/18 Eu quero...now !!! " Quero sentir o teu corpo pesando sobre o meu...vem meu amor, vem pra mim, me abraça devagar, me beija e me faz esquecer...Nada melhor do que Marisa Montes pra dizer o que quero e espero de vcs portugueses gostosos Amelie ameliepoulan@portugalmail.pt Cidade: Braga 03/11/1 Óh Ana, explica sff., como chegar até ti. Adorava tirar-te as medidas, garanto-te que não te arrependerias. Teu E-mail é negativo.Zé Manel zémanel@portugalmail.pt Cidade: 03/11/18 Patricia, um conselho apenas para ti miudinha, cria juizo em quanto vais a tempo. London London Cidade SEXO Olá mulheres??? Adoro fazer sexo sem tabus e sem limites. O meu prazer está em dar prazer. Faço-o por me sentir bem em dar prazer. Se és mullher e queres gozar dessa loucura, pois deixa uma mensagem com o teu contacto no meu e-mail e depois te contactarei. Não interessa a idade nem estado civil. Desloco-me ao local gratuitamente... Dou sigilo absoluto..... Se gostas de gozar a vida..... escreve. Beijinhos doces HOTMAN hot.man@portugalmail.pt Cidade: Coimbra

Comments: Enviar um comentário