<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, dezembro 05, 2005

O problema do Carlos Esperança é que ele anda “agarrado” ao Cavaco Silva sendo este um tipo de adicção crónica, progressiva e potencialmente fatal.
Mas não desespere, não perca a esperança Esperança pois com a filosofia dos 12 passos (Modelo Metralha) você poderá evoluir para a abstinência total e sustentada do consumo de Cavaco Silva com a consequente melhoria da sua qualidade de vida e, principalmente, da nossa.


QUAIS SÃO OS SINTOMAS DA DOENÇA?

Compulsão – é um desejo/necessidade praticamente incontrolável de falar ou escrever sobre Cavaco Silva. Actua na parte Física/Emocional do indivíduo.

Obsessão – a finalidade da sua vida é só uma: menosprezar, rebater, amesquinhar, etc., seja a que preço for, perdendo a capacidade para medir as consequências, minimizando-as.

Perda de Controlo – a partir da primeira aparição/visão de Cavaco Silva o consumidor deixa de controlar o uso daquele. Com a progressão da doença ele começa a adaptar a sua vida ao consumo da substância aditiva, perdendo a capacidade para executar as tarefas mais simples, sem estar sob o efeito do Professor.

(to be continued)

Comments: Enviar um comentário