<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, julho 19, 2004

Concursos VERÃO 2004 dos Manos Metralhas
 
 
Os manos têm a honra de promover um desfile de moda para elementos do sexo feminino que se achem em condições de aparecer em fotos de corpo inteiro no nosso berloque.
O júri será constituído unicamente pelos Manos Metralhas, podendo no entanto haver apelo das decisões tomadas para um eunuco designado pelo Vizir de Odemira.
 
Questionário a preencher pela candidata:
 
Eu ______________________________________________________
Nasci a ___/___/___ Em __________________________________
País _______________________
Tendo residência em __________________________________________________________
E estou disponível para contacto pelo telemóvel/telefone __________________/____________
Também me podem contactar pelo e-mail __________________________________________
Altura______ Peso: ________ Cintura: __________ Anca: ___________

N.º de Soutien ______ Copa: ____ Cor preferida ____________
Desporto Pratica ______________________
Marca/estilo roupa: ____________________________________________________________ 

Já participou noutros eventos semelhantes: Sim ___ Não___
Não sabe/não responde ___
 
Informo que estou disponível para qualquer solicitação dos Manos Metralhas.
Declaro que tenho conhecimento do presente regulamento, e que para qualquer dúvida/questão posso contactar a organização através do e-mail
porco_chauvinista@hotmail.com
 
Cortar por aqui --------------------------------------------------------------
 
(Pode ser fotocopiado) 
  
  
  
  
  
 



Comments: Enviar um comentário